Ícone do site PharmaClinic

Planta que ajuda a diminuir a TPM e a compulsão alimentar.

Zembrin® a planta africana que ajuda a diminuir a compulsão alimentar

Zembrin® diminui a compulsão alimentar associada a ansiedade e ao estresse, melhorando seu humor e ajudando a reduzir os sintomas indesejáveis de dietas de emagrecimento, além de atenuar os sintomas indesejáveis da TPM.

Acabe com a Compulsão Alimentar

De acordo com a Associação Americana de Psiquiatria, a compulsão por alimentos doces ou salgados, afeta entre 2% a 4% da população mundial. A cada quatro pessoas com compulsão, três são obesas. Comer em excesso pode ser a consequência direta de distúrbios químicos relacionados aos receptores que controlam a sensação de fome e saciedade.

A compulsão Alimentar possui forte associação, e está diretamente relacionada, aos sentimentos de ansiedade, estresse e depressão. Confira abaixo como Zembrin® pode auxiliar na redução de seu peso, através do controle da compulsão alimentar e, ainda, diminuir os sintomas indesejáveis da TPM.

O que é Zembrin?

Zembrin é o extrato padronizado de uma planta suculenta de origem sul africana chamada sceletium tortuosum, também chamada de Kanna, Channa ou Kougoued. Esta planta é usada por povos nativos da região para aliviar a sensação de fome, fadiga, melhora do humor e, por seus efeitos sedativos, incluindo o uso terapêutico na diminuição da ansiedade e sintomas da depressão.

De acordo com dados científicos e relatos publicados, S. tortuosum (Zembrin®) pode ser uma alternativa natural e mais segura no tratamento dos sintomas da ansiedade e estresse que levam a compulsão alimentar e TPM, frente a medicamentos psicotrópicos sintéticos, com mínimos efeitos colaterais.

Benefícios do Zembrin

  • Diminuição dos sintomas da ansiedade
  • Redução dos sintomas da TPM
  • Diminui sintomas relacionados ao estresse
  • Melhora do humor
  • Diminui o déficit de atenção causado por estresse, ansiedade e depressão
  • Diminui a compulsão alimentar

Peça já o seu! consulte o seu médico ou nossas farmacêuticas.

Postagens Recentes

Sair da versão mobile